terça-feira, 13 de novembro de 2012

reprisei algo pra você te certeza que eu não esqueci nada.

FAz tempo que não te vejo, penso que desta vez é pra valer que a gente não vai mas se ver, e torço pra que isso realmente acontecesse, aí de repente vem alguém e no meio de detalhes em conversas seu nome surge,me causando aquele frio estranho na barriga, poxa faz mais de dez anos, construi nova vida e você também, mas algo entre nós é como se não tivesse acabado... Decidimos uma vez conversar e saber o que ficou pendente, que coisa estranha é essa que sentimos? Passamos quase um dia inteiro entre conversas relembrando nosso passado, sorrindo de nossas criancices...entre nossas conversas as vezes falávamos palavras que relembrávamos músicas "do nosso tempo" do passado, e seu carinho? você foi tão meigo comigo parecia que queria me proteger naquele instante de todo mal...e a cada música tocada  nos faziam refletir e me fazer sofrer até hoje...porque em mim, dói ouvir aquelas músicas sem se quer ter te tocado.  Se eu tive toda a oportunidade de um dia achar que "não você" mas aquele momento era só meu, só nosso. Nesse nosso encontro nos olhamos olho a olho e não consegui evitar o abraço, você me abraçou de um jeito que minguem fez isso comigo até hoje, aliás você sim  aos 12 ou 13 anos me abraçou assim e eu fiquei muuuuuuuito vermelha, Lembra? o que se sucedeu deste abraço? Não sei te explicar mas com você eu sempre fiquei  esperando  o primeiro beijo, que beijo....Hoje decidimos esconder des pessoas de nós mesmos aquela, como posso chamar intimidade? paixão? cumplicidade? amizade sincera?me ajuda? do que posso chamar? te ver em meio a meus amigos e você ser umas das pessoas que finjo não ter visto, nosso cumprimento não passa de um olhar, ou um leve oi? Já pensou se nossos filhos um dia se encontrarem e se for destino deles ficarem juntos ou simplesmente ficarem? Sei que essa história não é só nossa, vários amigos da gente sabem e pensam que foi coisa do passado, outros tem suas dúvidas, mão me importo com o que eles pensam, tenho pena do que não foi vivido naquele momento, o tempo passou ainda estamos vivos, perdemos tantos amigos em comuns e especiais...a vida é assim...entre nós apenas reprisei algo pra você te certeza que eu não esqueci nada.

 Tenho medo desse tal de o mundo da volta>



Nenhum comentário: