quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adriel Lucas Parabéns!!!!!




É madrugada, e mais uma vez estou em meio aos pensamentos, daqui a pouco o dia nasce e será 17  de Dezembro de 2010... uma data que, neste exato momento não sei como definir...só sei que me emociono sempre que ela chega.Acho que porque não senti emoção tão forte do que naquele dia que ouvi seu  gritinho e seus olhinhos assim que nasceu olhando pra mim...dia especial!
      Praticamente um parto só eu e você...mas valeu a pena!
Quando as enfermeiras chegaram você já estava comigo em meus braços, pois é filho, nossa ligação é bem mais forte do que muitos pensam.
                                            
 E hoje  meu filho  completas 13 anos de vida.
Chego até e me assustar em como o tempo ta passando depressa! Você era tão pequeninho, te carreguei em meu ventre, em meus braços, te amamentei...e você foi crescendo...e hoje ta maior do que eu???
Adoro quando estamos passeando nas ruas que as pessoas se admiram e me pergunta: ”É seu filho?” “poxa que menino grandão!”


Ai... eu fico tão orgulhosa...eu te acho tão lindo meu filho, tão lindo!
É indescritível o que sinto por você, queria poder está sempre presente em tua vida em suas necessidades, sua criação, sua vivacidade, suas descobertas... (coisas de mãe coruja).
Tem uma música que lembro muito de você  e você também  lembra de mim que fala assim:
Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar... (Zezé diCamargo e Luciano)
      Mas a vida nem sempre segue o rumo que queremos, o importante é darmos um jeito de sempre procurar seguir o coração.
     O dia está nascendo e esse dia não me pertence, pertence ao meu filhão!   
Quero abraçá-lo e agradecê-lo por existir,  por ser apenas meu filho e por me chamar de mãe.
   Tenho hoje um coração  mais feliz... sou uma mãe  com mais forças por que tenho você comigo...apesar de você está um pouco distante,(estudando em outra cidade)mas isso vai mudar logo ,logo.
    Estamos aqui juntos, eu, seu pai e nosso presente de Deus  seu irmãzinho Henrique  para desejar: Feliz Aniversário Adriel, juro-te que farei o possível  para que todos os teus anos, enquanto aqui eu estiver, sejam belos e felizes...
 
                                               Eu te amo demais garoto...
                                                  (Etheline Raquel)

Nenhum comentário: