terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reflexão: Se não houver amanhã

Sabe eu costumava deixar muitas coisas pra amanhã,resolvi lhe dizer hoje, quanto vc é importante pra mim,porque hoje quando acoredei uma pergunta ressoava  na acústica de minha alma "e se não houver o amanhã?"





Então hoje eu quero me deter um pouco mais ao seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção, observar seu gestos mais singelos,decorar o tom da sua voz,seu jeito de andar de correr de abraçar.



porquê... se não houver amanhã...eu quero saber qual sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta.
Hoje eu vou obsrvar seu olhar, descobrir seu desejos, seus anseios, seus sonhos mais secrtos e tentar realizá-los.
Por quê se não houver amnhã eu quero ter gravado em minha retina o seusorriso seu jeito de ser e suas manias.
Hoje quero fazer uma prece ao seu lado e descobrir em você essa magia que lhe traz tanta serenidade, eu quero subir aos céus com você nos fios invisivéis da oração.
Hoje eu vou sentar com você na relva macia , ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto colado ao seu em silêncio e sem pressa.


Hoje eu vou pedir por favor,agradecer,me desculpar pedir perdão se for necessário

Sabe eu deixei muitas coisas pra o  amanhã, mas o amanhã é apenas uma promessa...hoje é o presente!
Assim se não houver amanhã eu quero saber qual a flor que vc mais gosta e te presentear um belo ramalhete.
Quero saber teus receios, te aconchegar em meus braços e lhe transmitir confiança.

Hoje quando você for se afastar de mim vou segurar suas mãos e pedir que fique mais um pouco do meu lado.


Sabe eu sempre costumo deixar as palavras gentis pra dizer amanhã, carinhos para amnhã, muita atenção para dar amanhã, mas o amnhã talvez não nos encontre juntos

Eu sei que muita gente sofrem quando um ser amado embarca no trem da vida e  partem sem que tenha a chance de dizae o que sentem, e sei também que isso é motivo de muito remosso e sofrimento


Por isso não quero deixar nada pra amanhã, pois se o amanhã chegar e não nos encontrar você saberá o que sinto por você e saberei também  o que você sente por mim.
Nada ficará pendente...
Quero registrar na minha alma cada gesto seu.




Quero gravar pra sempre o seu sorriso, pois se a vida nos levar por caminhos diferentes, eu terei você comigo, mesmo estando temporariamente separados.
........................

O amanhã o Sol será o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, as pessoas,poderão está diferentes.
Hoje siginifica seu modo de semear, agir, investir nas possibilidades afetivas em favor daqueles que convivêm com você.
Hoje é o melhor período de tempo,na direção do tempo sem fim.

Autor:Equipe de Redação do Momento Espírita.
Seja você mamãe , meus filhos,meu esposo, meus irmãos, familiares
 e alguns amigos a que prezo tanto vocês  vão saber hoje o quanto sãopra mim de uma forma ou de outra...
vocês são muito importantes pra mim!

Etheline Raquel

3 comentários:

Isabela Xavier disse...

Q bom ser a 1° a comentar no seu cantinho...
Linda a mesnsagem q vc escolheu, me emocionou... Estarei sempre por aqui e vou indicar seu blog lá no meu tá!
Parabéns e amei!!!!!!!!
ixspb.blogspot.com

Raquel disse...

obrigada você por toda sua atenção...você também me emociona sempre! e
Então fazemos isso,uma troca, vc promove lá e te promovo aqui

um abração.

Isabela Xavier disse...

Feito rsrsrs!