sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FIM DE SEMANA...chegando

Oi "leitores" tudo bem?
 Como está indo as preparações para o fim de semana de vocês?
Espero que tudo bem.
Devemos lembrar que fazemos planos ...mas o que permanece mesmo são os propósitos de Deus ne verdade?Mas não custa nada né...preparar alguma coisa...e eu já antecipo que sábado e domingo estarei curtindo uma casinha na praia com alguns amigos...beira- mar,amigos, pôr-do-Sol,cerveja,familia,Zoeira,bronzeado...meus pensamentos estão positivos para este fim de semana.
Vim aqui só da uma palavrinha pra vocês, tive um tempinho livre nessa correria de fim de semana e vim falar um pouco pra vocês do propósito deste blog.

Bem, pretendo nesse blog não só falar de coisas sobre relacionamentos,contos,maquiagem, moda, noticias ou sei lá o quê é que vai vir na minha cabeça...
Iremos sim tratar de assuntos desse tipo, pois é sempre bom se manter...informado, mas gostaria vocês seguidores e seguidores ocultos interagissem comigo, queria receber dicas e etc, mas pretendo também ir mais além.
Gostaria que vocês enviassem e-mails para mim com sugestão de posts que vocês queriam saber mais, sobre qualquer assunto, pra que possa pesquisar e colocar aqui aquilo que vocês querem ler.

Gostaria também, que vocês me enviassem,alguma dica ou sugestões para este e-mail(innepink@hotmail.com), e assim vamos seguindo,interagindo...enfim vai ser bom!
Cheiro enorme pra todas e continuem acompanhando o blog, espero somar à vida de vocês a cada dia, a cada matéria postada.

Até mais...






2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Eu amo tudo q vc faz e na sua enquete só tá faltando a opção "tudo isso e muito mais" pra eu votar nessa!
Invejinha branca de tu na praia hein!! rsrsrsr

Raquel disse...

ahhhh de tu só vem carinho mermo!!!