quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NÃO TENTE ME DESVENDAR

Não tente me desvendar... você não vai conseguir.
Porque não paramos para conversar?
Você diz que mim conhece, e sabe o que sou capaz de fazer em qualquer situação que possa mim ocorrer.
                          
Não fique bravo se nesta hora eu rir,não estou rindo de você...
Estou rindo do teu jeito de demonstrar que não quer me perder.
Nem  eu mesmo não sei quem sou?
E até nisto eu vejo que você está contradizendo, veja só:como vc pode dizer que me conhece se de vez em quando eu te surpreendo?
Se me perguntas o que fiz, pra onde fui,ou que eu falaria?
Ah! Meu amigo...
Ninguém conhece ninguém..
Descobri isso através das desilusões que  nunca esperei de ti.
você está comigo pelo que pensas que eu sou...seus julgamentos?Não tem fundamentos.
Se você analisar melhor vai perceber que no fundo do seu coraçãozinho...assim  como eu!Você também esqueceu de crescer.
Você sente ciúmes, ciúme este que te faz calar e no teu silencio me agredir com tua indiferença...pensando melhor, admito que estou confusa em meus pensamentos, e nessa confusão tudo muda...nosso sonhos,crenças, modo de enxergar  o mundo...e isso eu não queria, porque nada será como antes.
Teu silencio me incomoda e tuas palavras? Há porque fiquei aqui pra ouvir tudo aquilo de você?
Se o fim de tudo isto eu já sabia...você vem me dizer q falou pelo impulso da raiva.
E porque eu tenho que perdoar?”quem ama perdoa” mas , quem ama não precisa está pedindo perdão...desconfio do amor que faz sofrer  o amado.
Aqui dentro tem um coração de mulher sonhadora, romântica e apaixonada, apaixonada sempre, mesmo que venha decepções...haverá outras paixões (queria que fosse só com você)
Parece que não está só no meu querer...
Portanto, não me trate assim, não gosto de ser contrariada.
prefiro ser desafiada. A mudar de vida, se não dá pra recomeçar, então viver uma nova vida.
Não é assim que tem que ser: pense no que você vai dizer.
Uma vez alguém falou que palavras não voltam,tenho também meus “ataques.
Não te vejo como um pai, um filho, nem muito menos q você mim obedeça baixando sua cabeça...não te quero como escravo.
Quero te ver e sentir como Homem, só isso Homem.
Lembro da primeira q te desejei comigo,que sonhei contigo e mim senti mulher,e damos a iniciativa desse encontro valer a pena; nossos corpos e desejos se saciavam de forma intensa e louca...

 nunca te enganei em relação á relação: gosto de sentir seu desejo por mim, por isso te deixei entrar em minha vida...e em mim, mas isso não te faz dono de mim...”coração dos outros é terra que ninguém anda” ouvi muito você falar  nisso  o que me levou a refletir bastante.
Foi você que me deixou assim, não tente mais saber quem sou, o que te resta agora é escolher, se vale a pena viver assim.
Nunca saberás a verdade de nada, enquanto se preocupares com mentiras.
 ...”coração dos outros é terra que ninguém anda”...mas é lá que alguém permanecerá....



                                                   (Etheline Raquel)

Nenhum comentário: