segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Foi sem querer...querendo!

Certa vez eu estava numa fila de um banco, pra fazer uns pagamentos e conversava com uma pessoa, e de repente não percebi que alguém se aproximava de mim, era um primo meu que gosto muito, e temos uma afinidade bem legal, sempre que nos vemos, nos abraçamos e ele me dá um xerinho,(forma de demonstrar um carinho especial que temos um pelo outro) .Ele ao chegar por traz de mim não o percebi chegando, e no meus gestos pois eu gesticulava muito, atingi meu primo nas suas partes íntimas, onde sem querer, mas pela dor ele deixou escapar um ai, chamando atenção de algumas pessoas. Fiquei meio constrangida e minha reação foi pedir desculpas, é claro que não fiz por querer e queria ajudá-lo. Naquele momento passou um filme em minha cabeça, pois ele outro dia tinha ligado pra mim e me falado se eu sabia guardar segredo, respondi que sim ele me confidenciou: que as vezes se masturbava pensando em mim, dizendo que acordava molhado quando sonhava comigo, normalmente sonhava que estávamos transando! E eu já nem sabia  mais o que pensar, ele tinha aquele corpo que chamava atenção de qualquer mulher, os olhos castanhos escuros e o cabelo liso e castanho escuro, e por mais que tivesse 38 aninhos você jurava de pés juntos que ele não tinha mais de 32, a aparência dele era muito saudável, apesar de primo não era de se jogar fora.
Decide ir atrás dele e ver se ele estava bem... Sei onde o encontrava e o encontrei sozinho seu ambiente de trabalho era muito tranqüilo.
E numa sensação esquisita de vergonha e prazer fiquei só o observando; quando perguntei o que posso fazer pra recompensar a dor que te fiz passar?
Ele respondeu: nada, tudo bem pode ir agora, mas que ta doendo tá! Então pedi pra ver, pois, apesar da dor que ele sentiu, sinceramente gostei de sentir o instrumento em que bati.
No impulso, parecia que ele lia meus pensamentos... já orgão estava latejando e excitado...e o lugar que estávamos com um som ambiente musica romântica só fez aumentar nosso desejo.
Ele foi se despindo devagar, e eu também louca de desejo, perguntei:
Posso?
Ele estava a ponto de explodir... Falou quase sussurrando, que sim, eu estava tão louca que fui com sede ao pote, fiz dele um “sorvete” ele pediu que eu fosse com calma, rsrsrs; pois, tínhamos todo tempo que quiséssemos, e fiz do jeito que ele quis, devagar, e bem suave... Deixei com que tudo ficasse bem mais gostoso... Então pedi que ele deitasse, eu queria mostrar pra ele todo meu desejo, quando ele deitou... eu devagarzinho me encaixei e ele gemia de tanto prazer, ... Ele ficou louco, descontrolado... E foi assim que gozamos bem gostoso.
Depois tomamos banho e ficamos conversando um bom tempo sobre sexo, amor, fantasias, família... e depois nos despedimos, e combinamos que esse é o nosso segredinho, ninguém desconfia, do nosso envolvimento, ou melhor “fugidinha” ...só isso “fugidinha” !
Nossa família é meio fresca com assuntos de relacionamentos entre primos, por isso mantemos segredo, mas é bem melhor assim, tudo que proibido é muito mais gostoso...
Não somos amantes!
Somos amigos, primos, e cúmplices só isso!


Tudo o foi postado aqui foi relato de alguém muito especial...que pediu que postasse  um sonho como se fosse mais um conto meu.
Pois é usei todas as suas palavras e espero que você tenha gostado.
Só não posso dizer aqui se é homem ou mulher...mas que foi um sonho com primos, isso foi!!!
 Que tal agora ser meu seguidor no blog? 
E você que está lendo este pôst já passou por algo parecido com algum primo ou prima?Mesmo que seja um pouco distante, ou como neste caso que foi só um sonho?
Deixe seu comentário.
Beijos até a próxima e...bons sonhos!!!!!

3 comentários:

Isabela Xavier disse...

Comecei a ler e tomei um susto danado kkkkkkkkkk.
Q sonho hein?
kkkkkkkk mas gostei! Tá ficando profissional nessa área de contos hein!

Etheline Raquel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que sonho heim????
profissional é quem me contou por telefone...é meu primo mas não é do teu lado kkkkkkkkkkk

etheline raquel disse...

e não foi comigo...a prima não é daqui, nem ele tbm