segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Morangos eróticosssssss

OI PESSOAL ESTOU lendo  UMAS COISAS AQUI EM CONTOS SECRETOS ,RSRSRSRS E ENCONTREI ESTA RECEITINHA...KKKKKKKKKKKKK DICA DO DIA!!!!!
QUE TAL VCS TESTAREM HOJE EM PLENa segunda- feira ??? hehehheh me empolguei... vou dormir.... hã,hã, EEEEEEu voooooooou dormirrrrrr
e vcs terminem de ler esta receitinha , acho que vai dar água na boca.


Ingredientes:

1/2 kg de morangos
1 chávena de chocolate quente
meu corpo desnudo
teus dedos
tua boca e língua
imaginação, desejo e erotismo q.b.
Confecção:

Com os teus dedos, agarras um morango, mergulhas no chocolate quente e passas nos meus lábios que se abrem de vontade de o trincar. Para depois saborear o doce do chocolate misturado com o ácido da fruta.
Deixo escorregar uma gota de chocolate pelo queixo, que tu te apressas a limpar… com a tua boca.
Mastigo, enquanto observas o tempo que demoro, até estar pronta para receber outro. Segues o mesmo processo culinário, e aproximas outro morango lambuzado de chocolate, dos meus lábios. Tocas-lhes, desenhando o seu contorno, mas quando vou para o morder, não permites e fá-lo escorregar pelo meu queixo, desenhando um trilho acastanhado que se prolonga até ao pescoço.
Levas o morango à tua boca, mordes e sentes o gosto do morango, do chocolate e o da minha pele. Saboreias, aproximas os teus lábios dos meus e dás-me o morango a comer, da tua boca.
O terceiro morango recomeça no trilho interrompido pelo anterior e desce até aos meus seios, passando por um deles, rodeando o mamilo e esfregando-se até o deixar bem rodeado de chocolate e arrebitado como que desejando mais um pouco do doce daquela fricção, e deslocando-se depois até ao outro seio, onde um mamilo ansioso aguardava o mesmo tratamento.
E, enquanto o morango entre os teus dedos se passeia pelos meus seios, a tua boca vai recolhendo o chocolate deixado desde a minha boca, passando pelo queixo, deslizando um pouco mais até ao pescoço, onde a tua língua se delicia pela quantidade do doce quente ali derramado. Páras e dás uma mordida nesse morango, deixando-o pela metade, colocando o resto na minha boca que o suga gulosamente, enquanto eu deixo descair o meu olhar dos teus olhos para a tua boca, e depois… para o teu corpo, sorrindo ao ver a evidência do teu desejo, ao imaginares a mesma boca gulosa a saborear o teu corpo…
Deténs-te por segundos e decides escolher um morango um pouco maior. Sorris e mergulhas bem o morango no chocolate até que dos teus dedos escorra o doce quente, que deixas pingar sobre a minha barriga, o meu umbigo.
E vais deixando pingar até o morango ficar quase sem chocolate, deixando-o desenhando arabescos na minha pele. Passas o morango pelo chocolate de novo e voltas a deixar cair mais algumas gotas sobre o meu corpo, descendo até à penugem em forma de pequeno triângulo. Estremeço ao sentir o calor do chocolate, ansiosa por mais, mas evitas que a fruta resvale pela minha pele, mantendo-a a alguma distância, enquanto mergulhas mais uma vez no líquido quente e deixas agora cair o chocolate nas minhas virilhas, coxas e, aproximas de novo da minha boca, pedindo que não o morda, mas apenas o chupe.
E eu faço-o com gosto, semicerrando os olhos. Passo a língua em redor da fruta, recolhendo gotinhas de chocolate, aperto entre os lábios e chupo devagarinho, saboreando com calma o gosto do morango. Quando o deixo limpo, sorris e, com o morango entre o polegar e o indicador, aproxima-lo do meu sexo, tocando levemente no clitóris, esfregando-o contra ele e depois… mergulhando nas minhas entranhas, devagar, palpando cada pedaço de carne quente e húmida que se lhe oferece. Acaricias a minha carne com o morango, fazendo-o rolar entre os dois dedos, também eles semi-mergulhados na minha gruta.
Retiras os dedos com o morango, desces a tua boca até ao meu umbigo, lambes um pouco do chocolate derramado, aproximas depois o morango dos teus lábios e mordes ligeiramente.
Saboreias o meu néctar na fruta misturado com o chocolate da minha pele.
Mergulhas de novo o morango no meu sexo, molhando-o com o meu suco, passas ligeiramente no chocolate do meu corpo e dás-me a provar os sabores.
Que delícia, sussurro-te.
Pode-se repetir até os morangos terminarem ou até os corpos cederem ao desejo.
Ficará ao gosto de cada um.
Sugestão: não tenham pressa…
Depois digam se, os morangos comidos assim não são eróticos…
© Sutra 2006

fiquei aqui só pra ter a certeza que vc leu tudinho...mas agora vou dormir tô com soninho, pena que não tem um moranguinho aqui....mas vou encomendar!!!!! ha se vou!!!kkkkkkkkkkkk
boa noite e até breve!!!                                           

Nenhum comentário: