segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

seguidor Nº 09

Oba!!!!!!!!!
seja bem -vindo menino lindo...
Como disse uma uma vez volto a repetir cada dia cresce mais minha responsabilidade, meus seguidores estão aumentando, o que me deixa muito feliz é que o número de seguidores que tenho apesar de pouco, mas a maioria é um publico Joven onde me faz ter cada vez mais vontade de está por aqui.
Rhamom você é um menino mas que abeçoado, filho de Ediel Costa e minha amiga Lenilde pessoas de Deus, espero que você saiba valorizar tudo de bom que seus pais te proporcinam a cada dia:
E lembre-se que o principal de tudo que eles tem feito por ti é te mostrar o AMOR de Deus em nossas vidas.
muito obrigada e espero não desapontá-lo em meus pôst ok?

Pra refletir:

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário: