terça-feira, 14 de junho de 2011

seguidor nº17 e 18

Gente! Estou  muito feliz hoje e vim compartilhar esta alegria com vocês meus seguidores e leitores que ainda estão tímidos e que não querem aparecer....mas eu entendo vocês rsrsrsrs quem sabe um dia né?
 Bem minha alegria é justamente vocês meus seguidores e hoje ao entrar aqui descobri que este número aumentou! Seguidor Número 17  Como descrever esta pessoa? Ah desde que eu me entendo de gente o conheço,vizinho da casa dos meus pais, muito amigo dos meus irmãos, enfim ele é como se fosse um irmão meu também, pois é JOSEMAR  OLIVEIRA não tem jeito...o carinho e respeito que tenho por vocês,a ligação de nossa família não tenho jeito de falar aqui como você realmente merece..tipo eu deveria dizer que é uma honra e tal, mais você é de casa, por isso meu irmão sem formalidades só te digo meu muito obrigada, por participar do meuinfinitoparticular-raquel.blogspot.com e confesso que realmente fiquei surpresa e lisonjeada. ;)
                  Seguidora número 18 Pôxa essa outra aqui rsrsrsrss é MARAVILHOSA !!! Ela sabe o quanto tem um lugar especial em meu coração CALINA OLIVEIRA  filha de santo Antonio,linda, um exemplo de mãe dedicada e de uns tempos pra cá estamos descobrindo muitas afinidades e parceria né Kaká?Apelido carinhoso para os mais chegados rsrsr ...E continuaremos sempre por que a amizade não morre, podemos até está longe uma da outra mas  enfim minha linda só tenho que te agradecer a está por aqui...e lembre-se sempre; “Quando precisar de uma mão amiga: lembre-se que eu tenho duas” .
         A todos os meus seguidores e amigos que estão me acompanhando, lendo minhas coisinhas eu dedico este poema de Albert Ainstein:



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade.
Faremos as pazes de novo.

Pose ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade.
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas se ainda sobrar amizade.
Nasceremos de novo um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente.
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


Um beijão a té breve: Etheline Raquel  ............... muito feliiiiiiiiiz

2 comentários:

Anônimo disse...

Etheline, minha amiga linda, muito obrigada pelas palavras carinhosas e sinceras que vc sempre teve comigo, é claro que vc tbm pode contar comigo sempre, que a nossa amizade seja sempre esse Porto Seguro.
Obrigada por vc ser minha AMIGA, FIEL, COMPANHEIRA pra todas as ocasiões,
xerooo grande,
Calina Oliveira ( Kaka ).

etheline disse...

valeu...;)