terça-feira, 7 de junho de 2011

(Amor Platônico)

Hoje vi um vídeo de Ana Carolina com aquela música "Eu quero te roubar pra mim" E lembrei-me de ter passado por uma situação parecida há um tempo atraz rsrsrsrs. Se eu fosse dar outro título pra essa música na "minha vida"! eu daria o nome de amor platônico :) rsrsrsrss
O Amor platônico deve já ter acontecido com você em algum momento de sua vida, principalmente na adolescência...
Nossa, quantas vezes eu desejei isso, “roubar aquele  coração" e guardar ele junto com o meu e me certificar que não haveria escapatórias. Eu desejei ou imaginei encontrar alguem que dissesse isso pra mim também.
Rsrsrrss....Meu Deus como eu era ingênua, criança, bobinhaaaaaaa enfim... Bem o  amor platônico é aquele tipo de amor que só você ama e a outra pessoa as vezes nem sabe...engraçado não é? E o pior é ver aquela pessoa no rosto de outras pessoas,é!!!! acontece sim!
E como essa música de Ana Carolina Quero te roubar pra mim...
Como eu amei e não fui amada, como eu imaginei e no entanto não passou de sonhos. Acordar pensando, dormir pensando, trabalhar pensando na pessoa amada e no entanto não ser notada.
Ei na verdade mesmo dar uma dorzinha no peito... dói você querer dar seu amor a alguem e não ter esse alguem..Como eu na minha adolescência queria um dia cruzar com um grande amor... Mas que bom que tudo tem seu tempo  preciso, pois com a cabeça que eu tinha... muito mais pra sonhos,casinhas de bonecas,viver um amor de contos de fadas, essas coisinhas que nós meninas imaginamos ,não daria certo viver um grande amor, eu me decepcionaria com muita coisa e não teria agilidade pra resolver, sei lá...Lembro que eu tive um amor platônico( e a pessoa amada nunca soube disso)kkkkkkkkkk
Que bom que nada aconteceu naquele tempo.como eu disse sofri um pouquinho... Mas passou como sempre falo tudo passa. 
Hoje mais madura me sinto mais responsável e mais experiente, mas,amor platônico? rsrsrs  nunca mais.

Nenhum comentário: