quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimentos Especiais

Estou  aqui pra agradecer aos meus primeiros seguidores Edmilson Mazzoni, grande locutor da rádio rio Jacú FM onde você pode acompanhar todos os dias pela radio ou por este site http://www.riojacu87fm.com/  ou adicionando seu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18126774681059201049&mt=os  enfim uma pessoa especial, sentimental e amigão. obrigada pela sua presença na minha página fiquei mais que feliz.

A outra pessoinha do coração maior que o meu,e que sou até suspeita em falar por quê além de ser da minha família materna, minha primuska casada com outro primo meu rsrsrrss (da outra parte da familia paterna).Isabela Xavier . Mas quem a conhece sabe que não é rasgaçõ de sêda não, é a mais pura verdade.
Mãe da minha Raquelzinha...(digo minha pq amo aquela nêga e mais que têm o meu nome né!
Isabela é dona de um Blog espetacular conhecido por "Princess Beauty" seu site: http://ixspb.blogspot.com .
Enfim  me sinto orgulhosa e lisongeada em ter vocês por perto, Mazzoni e Bebeluxca e com certeza através de vocês meu número de seguidores irá crescer cada vez mais. 
Obrigada pela força meus queridos amigos e voltem sempre.

como não podia deixar encontrei esta mensagem na net a qual ofereço a vcs!

AMIGO É ...
AMIGO É AQUELA PESSOA QUE O TEMPO NÃO APAGA, QUE A DISTÂNCIA NÃO ESQUECE, QUE A MALDADE NÃO DESTRÓI.

É UM SENTIMENTO QUE VEM DE LONGE, QUE GANHA LUGAR NO SEU CORAÇÃO E VOCÊ NÃO SUBSTITUI POR NADA.

É ALGUÉM QUE VOCÊ SENTE PRESENTE, MESMO QUANDO ESTÁ LONGE...
QUE VEM PARA O SEU LADO QUANDO VOCÊ ESTÁ SOZINHO E NUNCA NEGA UM SENTIMENTO SINCERO.

SER AMIGO NÃO É COISA DE UM DIA,
SÃO ATOS, PALAVRAS E ATITUDES
QUE SE SOLIDIFICAM NO TEMPO
E NÃO E APAGAM MAIS.
QUE FICAM PARA SEMPRE COMO TUDO QUE É FEITO COM O CORAÇÃO ABERTO.


   (Etheline Raquel)

3 comentários:

Isabela Xavier disse...

Ai... me senti muito lisongeada com tamanhas palavras, Não tenho nem o q dizer de tão sem graça... exagerada vc hein! kkkkkkkkkk
Bjocas, sempre estarei aqui!

Raquel disse...

A mais pura verdade, não exagerei não.

Unknown disse...

Fico feliz que tenha mencionado Meu nome NO seu blog,me sinto honrado pela sua amizade. Obrigado por tudo e conte sempre comigo nas empreitadas que vierem.! CERTA VEZ UM HOMEM MUITO SÁBIO DISSE QUE "OS AMIGOS SÃO PROVISÕES DE DEUS PARA OS TEMPOS DIFÍCEIS DA VIDA" E "QUEM ENCONTROU UM AMIGO ACHOU UM TESOURO" É ISSO AÊ...