segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo foi apenas....tudo

         Ele...meu amigo de infância ,estudamos juntos, e por ironia dos destino seguimos caminhos diferentes, éramos duas crianças e nunca mais nos vimos...então depois de uns 15 ou 20 anos tornamos a nos encontrar, e nesse encontro...bem!...Ele me deu um abraço forte e a aconchegante, o que me fez sentir a mulher mais desejada e protegida do mundo.falávamos entusiasmados um com o outro e toda a nossa curiosidade entre nossas vidas iam sido respondidas através de palvras, musicas q relebrávamos  nossa época  e tudo ma fazia cada vez descobrir em que homem ele teria se tornado...tbm senti o desejo nos seus olhos ao perceber a mulher q eu teria me tornado.Não sabíamos o  q estava a contecendo e decidimos um novo encontro...mais calmo,aconhegante...mas ..nós....e no passe de mágica o novo encontro aconteceu, e  ele desceu sua cabeça em direção a minha boca, nossos lábios se uniram e quando sua língua quente e sedutora se entrelaçou a minha, um turbilhão de emoções tomou conta de mim, o calor da boca dele na minha, o conforto daquele corpo colado ao meu, o desejo correndo em minhas veias. O beijo que começou terno foi se transformando em um beijo intenso e arrebatador, eu nunca tinha sentido uma paixão tão violenta, nos beijávamos como se a única coisa que quiséssemos era ficar presos um nos lábios do outro. Paramos de nos beijar, o som da respiração dele se misturava com a minha, então ele disse: -Você tem um efeito devastador sobre mim, minha vida!!!


                                           
        Sua voz rouca de desejo foi à coisa mais erótica que já ouvi. Comecei a desabotoar sua blusa e a cada botão aberto um corpo másculo e belo surgia a minha frente, aproveitei e beijei-o no pescoço, mordisquei sua orelha e acariciei seu tórax, descendo as mãos para retirar o resto de suas roupas, o que deixou mais evidente a perfeição de seu corpo, com minha língua comecei a acaricia-lo por todo seu corpo, eu estava sedenta de vontade de sentir seu liquido enchendo minha boca, continuei com esses movimentos até ele chegar ao orgasmo, matei minha sede!! Ele com todo carinho, começou me despir, primeiro minha blusa, o que o deixou  toda minha sexualidade a mostra, por um momento pensei em ter ouvido o coração dele acelerar.
           Terminou de tirar minhas roupas e passou a explorar meu corpo com seus dedos e depois com sua boca, passando pelos meus seios, pelas minhas coxas, deixando-me em brasa. Voltou a me beijar com toda sua volúpia e empolgação, roubando a alma do meu corpo.
          Seus lábios voltaram a tocar meus seios, um gemido alto escapou de meus lábios e ele intensificou as caricias,  Sua língua brincava com meu corpo me deixando cada vez mais úmida, aquele jogo de sedução se transformou em pura necessidade de ser cada vez mais dele, eu estava perdida no brilho de desejo que via nos olhos dele e eu o seguia até a beira da paixão. Então ele acomodou seu membro em meu corpo feminino, contive a respiração. Devagar, a cada impulso daquele corpo másculo, nosso desejo crescia, nos elevando a dimensões de prazer que nunca pensávamos existir. E eu apertava seus ombros, cravava minhas unhas em sua pele, seguindo o ritmo daquele corpo perfeito. Mantemos um ritmo enlouquecedor até eu gritar, eu sentia cada músculo da minha feminilidade retesando-se a redor daquele homem, o agarrei com força na tentativa apaixonada dele continuar dentro de mim pra sempre. E no embalo selvagem de nossos corpos vi o rosto dele se endurecer e os olhos brilharem meu desejo se igualou ao dele, parecíamos habitar um único corpo, ondas de prazer se agitavam em nós rumo ao êxtase, e em uma agonia sem igual de prazer, quando ele não se conteve e gritou o meu nome.
          E olhando um nos olhos do outro alcançamos o clímax do amor.





         Foi ai que eu acordei toda suada, com o coração acelerado... O sonho parecia tão real que acordada eu ainda sentia em meu corpo um rastro de desejo que aquele homem tinha me proporcionado...
         pois é tbm me decepcionei ...
                                                        foi só um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!

          
                                                                                                        Até breve



          
                                                                   ETHELINE RAQUEL