quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

pelo orkut VYCTOR DELGADO

Não sei se te considero prima ou professora, mais isso não importa... nada mais importa. A unica coisa que importa nesse momento, é que te desejo, não só um feliz natal, ou um  feliz ano novo, mais que tenha sempre esse belíssimo sorriso no seu rosto que nunca envelhece, nunca muda... o tempo passa e ele permanece assim igualzinho quando eu tinha meus primeiros aninhos que você me ensinava o "b-a ba, b-e be". Que o próximo ano seje de repleta felicidade, de armonia e nada nenhum puoco de tristezas. Que tnhas inumeras horas de risos e de gargalhadas. Te desejo, minha prima, um ótimo ano que está por vir e que nunca se esqueça de seu ex-aluno que era um capetinha virado em gente...
                                                                                                                 De seu amigo: Vyctor

###Etheline Raquel ###Ai vitinho acordei agora e vc me faz chorar!!! me emocionei com essa mensagem muito obrigada viu pois dizer que eu te considero primo, pois o beabá do jeito que tu é inteligente ia aprender mermo se não tivesse ninguém pr ensinar...rsrss
Esse nwegocio de sorriso nunca envelhece...vc ta virando homem heim??? ja sabe mentir kkkkkkkkkkkkkk
Também desejo a você um ano cheio de realizações sucesso e que você esteja sempre presente em nossas vidas para que não só o meu, mas os nossos sorrisos sejam completos...Que menino Jesus te ilumine e ilumine teus estudos sempre.
obrigada !!!!!!!!


Etheline














































































































































































2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Esse menino... esse menino não...
Esse homi mata qualquer uma do coração.
Foi lindo mesmo, vc merece!!!!!!!!

Raquel disse...

Como é bom ter uma família né?????