quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem tem que ter pegada

Era um dia frio como o q eu estou tendo hj...me peguei trocando olhares contigo.
De repente voce me pega pela cintura me fazendo sentir sua virilidade, com uma das maos, e com a outra puxo meu cabelo para poder bjar o meu pescoço... me fazendo ceder.
Fecho os olhos e sinto você descendo até meus seios (fontes de seus desejos)
Você desprendeu meus cabelos me deixando cada vez mais ao natural.

No impulso colocaste tua mao em minha bunda, me puxando pra bem junto do teu corpo,e devagarinho nos deitamos no chão e você demonstrava todo carinho que tinha por mim, senti tua boca em cada centimentro do meu corpo,e a cada beijo e região explorada, eu sentia a maciez dos teus lábios e língua no meu corpo fervendo de desejo,na ânsia de te explorar também... e sempre nos olhando; pois, cada um de nós apreciava ver no rosto um do outro a satisfação, e o prazer que estávamos trocando, e em meios a movimentos, sem perder o rítmo,chegamos prazer maior...Ficamos a nos olhar,e na magia daquele  desejo recomeçamos tudo outra vez.
Com um simples beijo suave,como quem não quer nada, você me colocou em cima do teu corpo,(pois ja sabias o que estava por vir...) me senti em liberdade para todo e qualquer movimento, você me deu toda segurança...me colocaste na posição de uma gatinha, e você mais uma vez mostrou todo seu desempenho, e você não se segurou mais, e nem eu! E mais uma vez chegamos ao prazer... pela segunda vez, onde senti teu prazer quente em minha face,seios...pele. decidimos então nos abraçar sem pensar em nada, em ninguém
sem pensar no amnhã...

lembra????


(Mandado por E-mail: de uma nina para um papito...
legal que vocês acompanham meu blog...quando tiver mais contos manda! ok? )

4 comentários:

W.agão disse...

Amei a postagem... Fiqeui imaginando as cenas.

Etheline disse...

rsrsrsrs.... mexe mesmo com a imaginação.obrigada e continua passando aqui ok?

Anônimo disse...

Nenco diz:

O Amor em qualquer situação e maravilhoso.

Quanta imaginação.

Raquel disse...

Nenco este foi mandado por e-mail...