quinta-feira, 3 de março de 2011

Como presente uma oportunidade.

Esse meu texto não posso me expressar diretamente no ponto do assunto, mas meus leitores ja se acostumaram com meus textos meio "abstratos" tudo o que escrevo tem tipo uma metáfora...
Bem sei que Deus ja foi muito bom comigo,tudo bem! eu agradeço e louvo a Deus por isso.
Mas agora dependeria apenas de você me dá esta oportunidade,sabe estou esperando a tanto tempo.
Seria como se me presenteasse,o melhor e maior de todos os presentes.Você não tem noção do tamanho da tua responsabilidade em meu destino.
Seria a solução de tantas coisas, em minha vida, auto - estima, amigos, reconhecimento...
Oportunidade a gente agarra,ouvi você falando isso uma vez,te admirei muito por isso.Só esta faltando você me dá...porque meus braços estão abertos.
Não quero muito de você, posso dizer que "a canoa ja tenho,e sei como pescar,só falta você deixar eu entrar na sua praia"
Queridos leitores essa oportunidade que falo aqui quero um dia dizer a vcs de quê se trata...não agora, mas quero que seja breve!

Nenhum comentário: