sexta-feira, 18 de março de 2011

seguidor Nº 14


Ana Rosa
 Hoje entrei aqui pra postar o conteúdo aí em cima e de repente vi que meus seguidores tinham aumentado! Ja fiquei feliz em está agora com 14 seguidores. Maas esperem aí??? quem é que está me acompanhando agora? hã? Não acredito uhuuuuuuuu!!! Gente não é mesmo que ela veio? Ana Rosa Maia!
Ana Rosa é uma das melhores professoras aqui da minha cidade, sem contar que é uma amigona pra todas as horas. Lembro das tardes nos meus domingos de infância, na casa de minha vó e sempre tivemos a companhia dela por lá,considerada da família por tanta afinidade que ela e minha família tem.Eu sempre ficava observando seu jeito de falar...Séria quando preciso, mas muito animada,engraçada em seu jeito de fazer críticas em relação a alguma programação que estavámos assistindo,onde sem que ela soubesse me fez aprender a ver a televisão com outros olhos. (As vezes nem sabemos o quanto somos admirados por uma criança né?)enfim mulher inteligente que fez parte da minha história quando menina e sempre admirei, hoje tive a oportunidade de escrever sobre meu ponto de vista em relação a você Ana.
Pessoa amiga de família,admirada, respeitada, especial.
Enfim muito obrigada por também está aqui, obrigada por existir.

2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Tá com uma moral da p****, eita... não vou prosseguir.
Vc tá podendo, uma seguidora deste nível não é pra qualquer um não.
Belas e verdadeiras palavras que assino em baixo, afinal de contas....

etheline disse...

hehehhee obrigada Bebeluxca