sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais uma seguidora

Esta é seguidora nº 08
É mais que especial, linda, maravilhosa, inteligente, encantadora e dona de um blog que está nascendo agora, e ja me agradou pela sua visão do mundo,sensibilidade e amor que tem pelos animais e sabe o que chamou a atençaõ dela pra meu blog???
DICAS DE SITES INFANTIS ahhh obrigada pela sua atenção!!!!
Agora sabendo que tenho seguidoras como ela aumentou a minha responsa...simmm quem quiser segui-la também vou passar o endereço do seu blog  http://irxmblog.blogspot.com/.

Eu sigo, eu indico.

3 comentários:

Isabela Xavier disse...

Owwww coisa pra eu amaaaar kkkk
Tas vendo... estamos virando inspirações pra essas coisinhas kkkkkkk
Tenho q me aproveitar agora:
FUI EU QUE FIZZZZZ. FUI EU QUE FIZZZZZ kkkkkkkkk
Ela te ama!

Etheline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raquel disse...

kkkkkkkkkkkkk eu amo,tu ama,ela ama, nós nos amamos ...pois é isso é bom, produção de texto não é pra quealquer um não,e ela é uma danadinha viu?