quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SEGUIDORA Nº 6 ..........VIVAAAAA!!!!

Hoje tive uma grande alegria ao abrir meu blog...mais um seguidor, se fosse só isso já estava bom ,então descobri que este seguidor ou melhor seguidoraaaa é uma pessoa muito especial, amiga de orkut e parece que a conheço a anos,quem vive nesse mundo da net , entendem do que estou falando né?? Nesse mundo da net "mundo perigoso" Existem pessoa tipo: "anjo" pois é,existem pessoas boas neste mundo sim(pessoas de Deus),e é assim que vejo vc Lenilde. Descrever vc seria usar vários adjetivos que só se tornariam repetitivas qualidades para as pessoas que já te conhecem e convivem contigo...Portanto só tenho que te agradecer, meu blog agora está mais rico e abençoado, a cada seguidor que entra vejo que são só pessoas especiais, enfim muito obrigada pela sua atenção comigo, compnhia, amizade,confiança.
Valeu Lenilde.
Que Deus te abençôe!!!!

 Etheline Raquel

2 comentários:

saude e e fundamental na niva de nòs serehumano disse...

oiiiii..linda obg,viu tanbèm tenho muito orgulho
de fazer parte do seu blog,tanb sou assim igual a vc,gosto de romastimo,de expressa oq eu sinto,q pena q nemtodos são assim,sensivel e apaxoinadac com nòs..parabèns esta kd vez mais lindo o seu blog.

Raquel disse...

obrigada..pois é, eu sempre digo serei eternamente uma mulher romântica, apaixonada,(apesar dos pesares da vida)rsrsrs...
Fico grata em saber que pessoas como vc se identificam em algumas coisas que escrevo aqui.
Obrigada por tudo