quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saudade de você.

Hoje pensando numas coisas aqui em casa deitada em minha cama senti falta de você...faz tanto tempo que você se foi eu era só uma menina de 13 anos, mais éramos tão amigos, você lembra que eu contava as coisas e te pedia segredo que você não dissesse a minha mãe? Pôxa em meio ha uns problemas mal resolvidos em minha vida se você tivese aqui, eu teria muito mais coragem de enfrentá-los...
Já estou com de 36 anos nossa como tá passando depressa! como  tempo voa,e eu que pensava que não ia chegar aos 15...Eu sempre te perguntava o que eu poderia fazer quando estivese com 15 anos, ja fazem mais de 20 anos e eu ainda sinto a sua falta as vezes,por aqui as coisas  por "hora" não andam bem comigo, erros e acertos,acertos e erros,essas coisas da vida mesmo. Como queria que você voltasse dessa tal viagem... que uma vez você me disse em sonho!
Se você chegasse eu iria te apresentar minha família...
Mesmo com meu temperamento difícil e no mundo de hoje, continuo com a mesma pessoa desde 92 entre erros e acertos tenho dois filhos lindos, um já está quase um rapazinho,gosta de bola igual o pai...e um tal de vídeo game; que tenho medo que seja sua perdição, quando você estava aqui isto ainda não existia ...como seria bom se ele ouvisse o que eu ouvi de você e guardasse como eu guardei... meu outro filho está com 4 anos, sei demais como você brincaria com ele...ele parece muito comigo, ele não para quieto um segundo...(apaixonado por moto e carro)
Eu ainda não me formei,sou téc de enfermagem e sei que você ja se orgulharia de mim por isso. Sempre me elogiava...
 Hoje fico a pensar como teria sido minha vida se você não tivesse partido. 
 Lembro bem quem você era,e certas coisas você jamais deixaria eu passar, você ficaria do meu lado ou me castigaria se assim eu merecesse mais na miorias das vezes, eu sei que seria mais meu amigo, que estarias do meu lado. 
Até hoje sempre aparece um amigo seu pra lembrar isso pra mim também.
Lembro daquele dia como se ainda fosse hoje,tinha 13 anos meus irmãos tinham ido a escola naquela maldita tarde, eu estudava de manhã! foi dificil, bem dificil!

Eu pensei que estava  tendo um pesadelo.
Lembro que a ultima vez que vi você, fizemos uma seleção de músicas para gravar  lembro até da seleção de músicas:
 Madalena (Fagner), Lua e flor (osvaldo Monte Negro)  entre outras...E fui dormir um pouquinho, quando ouvi minha mãe aos prantos te pedindo pra não deixá-la... aquela imagem vai morrer comigo...mas vc não!!
Vc nunca foi embora  pra sempre!

 Pai você errou numa coisa comigo, não me ensinou a te esquecer.

2 comentários:

Isabela Xavier disse...

E eu aqui chorando q nem uma louca...

....


...

etheline disse...

...


...sei o que é isso!