sábado, 11 de junho de 2011

Eu quis cuidar de você

Percebi que você estava meio triste,sentindo falta de alguém,e o pior de tudo com medo de se entregar...confie em mim, eu estou aqui! 
Me senti na responsabilidade de fazer alguma coisa, te fazer sorrir,te entender,e de fazer você entender que as coisas não é tão assim.
Não quero te ver chorando,triste ou se lamentando...mesmo assim estou aqui pra te ouvir, não pense que não ouvi cada palavra sua, apenas tento desvia teus pensamentos com outros pensamentos para que você se sinta melhor, quando naquele momento eu não tinha palavras nem solução para aliviar  seu problema,aquela  dorzinha chata que estava em seu coração.
Eu queria poder tirar todo peso de tuas costas, e quando você estivesse cansado(a) com uma boa massagem te fazer dormir.
Sabe acho que sou teu anjo! Rsrsrs

Mas de repente não sinto mais esta sintonia entre nós, não sei se você está crescendo ou deixando de acreditar no que é bom, não sei se você está me perdendo ou se tudo foi apenas uma vontade imaginária de ser especial pra alguém que é tão especial pra mim.
Ei não me sinto bem em saber que você anda sofrendo por aí...
Esqueci de te perguntar uma coisa!
Você acredita em anjo da guarda?
Qualquer coisa eu estou aqui!

Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de você não te modifica, te completa.

Nenhum comentário: