terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

nada pra mim...

Em casa... dia cheio,ontem fui ao velório de uma pessoa que não era muito íntima mas eu adorava conversar com ela...sempre ela tinha conselhos ou exemplos que eram pra mim lições, ainda muito jovem ,mas como eu já era mãe, e eu sempre tive em meu pensamento que mãe era uma coisa que deveria durar pra sempre...enfim ela se foi...
Hoje visitei o pai de uma amiga minha(vizinha) com edema pulmonar, e refleti muito sobre a vida.
Pensamentos em minha cabeça me deixam confusa.
Não sei o  que se passa em meus sentimentos,acho que no momento não sei mais nem o que eu quero...Poxa mais de 30 anos convivendo comigo e não sei quem sou?
Penso agora se eu tivesse o poder de voltar o passado, tipo aquele filme “Efeito borboleta” já assistiu? Se não procura assistir é muito interessante, pelo menos eu achei... Sim voltando ao assunto se eu pudesse voltar ao  passado?
 Como teria sido? O que eu teria feito? Quem estaria comigo agora?
Ai... Estou embaralhada... Acho que estou numa má fase, pensamentos que vem e só fazem gerar mais perguntas, perguntas sem respostas.
Queria agora ter alguém pra desabafar, mas estou só... Apenas ouço carros passando lá fora, minha respiração e as teclas do meu teclado que á como se fossem a maneira de querer fugir de meus problemas. Será que to vivendo a vida do jeito certo? Você já se perguntou isso?
Por que o ser humano não foi acostumado a viver com seus medos e aflições de forma harmoniosa para depois poder saborear daquilo que mais dá prazer?
Não consigo distinguir o que é ser feliz, pois tudo em mim agora por dentro dói, meu passado que não vivi, se não vivi não foi meu...
Meus sonhos que hoje me assustam,não queria sonhar assim...mas não mando em meus pensamentos.
A saudade me atormenta, hoje não tenho ou não “vejo” meus amigos, amigos não somem! Amigos têm sempre contatos e você está me fazendo falta “amigo”... a família hoje é ausente, hoje nada me resta, a não ser vícios e um desejo constante de ter muitas coisas, para preencher o vazio que habita em mim, sinto falta de um ouvido para me ouvir sem críticas, sem dedos me acusando.
Mas tudo passa tenho fé... Sim, tenho FÉ, tudo irá se resolver da melhor forma possível e quem sabe a vida não continue sem precisar de novas adaptações…
Vou tentar dormir, acho que veio muita coisa ao mesmo tempo né? Ah antes de me despedir estou na TPM...
Beijos e até breve!

2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Ah Ine, tô aqui tá!

Xero!

etheline disse...

senti sua falta mermo tava meio sumida...que bom que voltou as aulas rsrsrrss