terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cheia de manias....

Hoje pelo msn alguém me falou que eu deveria por em meu blog algumas manias minhas...falei que não tenho nenhuma mania kkkkkkkkk, mas pensando melhor que não têm?
todos nós temos uma manias uma mais loucas outras nem tanto.
Falar de 6 manias


Não quero deixar esta conteúdo cheio de manias....  mas a verdade é que poderia escrever mais do que 6 – e até é bom ter este limite, senão  vocês ficaariam a me conhcer demais – e assim vou falar apenas das manias «melhorzinhas».
1ª mania

Fazer várias coisas ao mesmo tempo, para me manter sempre ocupada, física e mentalmente. Sou ativa demais para estar sossegada a fazer uma única coisa e para obedecer a rotinas.
2ª mania

Morder o lábio de baixo, normalmente do lado esquerdo do lábio. Faço isso quando estou demasiado concentrada em algo.(minha mãe tem uma foto minha com 3 aninhos provando essa mania que começou tão cedo...)
3ª mania

Enrolar o cabelo nos dedos, por vezes até partir a ponta deles – isto acontece quando estou mais nervosa ou com ansiedade – tipo nervoso miudinho.
4ª mania

Dormir com um lençol no rosto de preferência com meu cheiro.
5ªmania

Fazer desenhos em guardanapos de papel quando estou num café na conversa, ou fazer dobraduras.
6ª mania
não sei sair de casa, aliás não sei acordar sem pôr lápis contornando os olhos,sem eles me sinto como se estvisse nua.


Agora resta-me passar o desafio a mais alguns ilustres que me visitam.
E são eles: Ramon,Lenilde, Victor,Adriel, Edmilson Mazzone, Izabela e raquelzinha...e você que me acompanha ocultamente, vc mesmo que está lendo agora deixe seu comentário...Deixem seus comentários
com suas 6 manias e vamos nos divertir ao saber um pouco mais de cada um.

um beijo doce pra você!                                Etheline Raquel

2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Gostei do desafio e cá estou!
Bem... me pegando assim de surpresa vou tentar lembrar de uns.
Morder os lábios tb é uma das minhas, mas não é só o de baixo não, é os dois kkkk me vigio pra perder essa mania, mexer nos pés rsrsr, meu cérebro não pára de pensar em mil e uma coisa, rir sozinha igual uma louca kkkkkkkkkk, e a melhor de todas, tenho mania de vim aqui sempre!!!
Amei!

etheline disse...

ai que legal amei saber que faço parte de suas manias