quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A cobra e o vagalume





Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
— Posso fazer três perguntas?, disse o vaga-lume.
— Pode. Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar, pode perguntar.
— Pertenço a sua cadeia alimentar?
— Não.
— Te fiz alguma coisa?
— Não.
— Então por que você quer me comer?
— PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR.....
Este áudio foi gravado automaticamente, com um sintetizador de voz, e destina-se a pessoas com algum tipo de deficiência visual.



Este  pôst eu ofereço a você Elisa... que tentou sujar meu blog e não conseguiu, 
mais uma cópia de uma história que eu gosto pra você!!!
 Ficou incomodada com meu brilho sua cobra?





kkkkkkkkk que pena você não conseguirá me comer...


2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Nossa!!! Depois quero detalhes rsrrs

Acho que a "cobra" em questão substimou o "vagalume", pois não era um simples vagalume, era na verdade uma ESTRELA de brilho próprio!!!!!!!!

Parabénse feliz natal!

Raquel disse...

ai Bebeluxca obrigada pelo seu carinho...agora vc já sabe do babado... e sobre esse "brilho" não é pra quem quer...esse brilho em especial fica só pras mulheres da familia Xavier como nós!!!!! rsrssr. xero!!!