quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

para que me serve o blog?

Hoje eu estive pensando no blog, não no meeeeeeeeu blog... Mas, nos blogs em geral, em todos  os blogs que já li blogs pra todos os gostos, assuntos e jeitos. 
Admito a você que está aí lendo o meu blog neste momento, que foi assim como você! lendo um blog aqui ,ou ali que me tornei uma blogueira...Blogueira por gostar de ler blogs; e depois deles eu comecei a perceber como é bom colocar pra fora um pouco de que estamos sentindo, vendo,registrando,vivendo, ou querendo viver. 
O blog tem o "poder" de fazer você libertar sua alma, suas palavras, de te fazer redescobrir, abrindo sua mente e alargando seu espaço,tanto pra quem escreve como pra quem o ler, e é assim que mim sinto quando estou aqui no meu infinto particular.
 Basta olhar para si mesmo: veja o quanto sua vida se modificou depois do blog! Os amigos, os assuntos, os interesses, o aprendizado!
Ao meus seguidores  obrigada pelos elogios e comentários  e as críticas também, principalmente aquelas em que realmente as escuto que são as "críticas contrutivas"em alguns pôsts, e eu queria pedir a vocês  para que cada um participasse um mais( nos comentários)...mesmo assim tudo bem, fico feliz só em saber que vocês me fazem sempre uma visitinha...No meu infinito particular conseguiu mexer com a vida de algumas pessoas! Basta olhar o número de acessos que está aumentando rápido demais! 
Obrigada de novo!  
Enfim vivaaaa o bloog e os amigos que eu conquistei depois dele.
Etheline Raquel

Nenhum comentário: