domingo, 3 de abril de 2011

MEUS FILHOTES





Meus queridos, eu lhes dei a vida, mas cada um é cada um a decisão de como vai levá-la em diante, até um certo ponto não cabe a mim, pois sobre suas vidas, não posso vivê-la pra vocês.
Posso levá-los na igreja, mas não posso fazer com que vocês tenham  a mesma fé que eu tenho e acreditar no que realmente eu acredito.
Sobre o Certo e errado, em minhas conversas, comentários, exemplos, tento mostrar a vocês, mas vai chegar um tempo que essa decisão vai ser de vocês.
Nos caminhos da vida tento mostrar para vocês, no quais eu quis seguir, ou que penso que seria melhor pra vocês, mas também sei que esta parte, mesmo sendo MÃE! Não cabe a mim... Não posso liderar esses caminhos para vocês.
Comigo vocês podem contar sempre de acordo com a idade de cada um...posso conversar de tudo um pouco

Da vida...mas não sei lhes dar a vida eterna
De Deus...onde mais uma vez, vocês é que terão que ir na busca
De sexo...mas não posso fazer de vocês homens puros.
De drogas...mas o “NÃO” lá fora, partirão de vocês.
De amigos...mas não sou eu quem vai escolhê-los pra vocês
De respeito... mas não será através de minha força que farei vocês  respeitosos.
De amor...em toda minha vida é só isso que lutarei,tentarei, pra sempre
Fazer por vocês.

A meus filhos Adriel e Henrique.

Nenhum comentário: