quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para refletir

“Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer opções... Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade. O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir. Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia. Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. E quem decide isso é você.”
(enviada por: Tânia - São Pedro da Aldeia/ RJ)


\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/
“Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam às dificuldades, tenha certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provém de seu intimo. DEUS esta dentro de cada um de nos, pronto a dar-nos energia e vigor, animo e incentivo.”
 (enviada por: Rosângela Conceição Silva Gonçalves - Marília/SP)
\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/ 
"Mesmo que a máquina venha substituir o professor no amanhã, esta não será capaz de germinar idéias e sugestões."
(Erasmo Shallkytton) 
\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/
“Em uma cidade havia um homem que todas as tardes, por volta das 6h, entrava na Igreja e logo saia. O padre observando isso, um dia perguntou: - Meu filho porque vens todo dia na casa de Deus e logo sai. O homem respondeu: - Não sei rezar, não tive quem me ensinasse, por isso entro e digo BOA TARDE JESUS. Dias depois o padre percebeu a ausência do homem. Andou pela cidade, procurou, até que descobriu que ele estava no hospital. Então o padre foi visitá-lo e ficou surpreso ao ver o homem sozinho, sem visita mas feliz e sorridente. Então o padre perguntou: - Estas tão feliz mesmo sozinho, sem receber visita de amigos ou parentes?  O homem respondeu com um sorriso nos lábios: - Não estou sozinho. Todas as tardes JESUS vem aqui e me diz BOA TARDE JOSÉ.”
(enviada por: Maria de Lurdes Osório - Atlântida Sul/RS)
 
“O correr da vida embrutalha tudo.
A vida é assim:
Esquenta e esfria,
Aperta e daí afrouxa,
Sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem!”

(Guimarães Rosa)
Mande a sua também...
\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/\☻/\☺/\☻/

Nenhum comentário: