sexta-feira, 1 de abril de 2011

mais de 1000 visualizações ....

olá pessoal querido!!!  VOLTEI!!!
Não pensem que deixei o meu infinito particular entregue as moscas não... passei um  tempinho sem postar por motivos superiores, "probleminhas" rsrsr e quem não os têm?
 Bom então vamos postar!
Como passei vários dias sem acesso a net, fiquei pensando...Pronto agora meu blog parou...hã parou? Nada disso, eu não esperava tanto carinho, mas descobri nessa ausência que , tenho seguidores fiéis! Outro dia estava eu no supermercado da minha cidade e encontrei com alguém que disse " Pôxa mulher cadê você lá no meu infinito particular?"
Ai fiquei toda sem jeito e feliz, cara tô famosa!!!kkkkkkkkkkk
Bem como eu ia dizendo...abri hoje meu blog e já passaram de 1000 visitas , a todos vocês muito obrigada .
Quando pensei em fazer um blog só me passou pela cabeça uma coisa... colocar minhas idéias, pensamentos desabafos, histórias que gosto, coisas q me identifico e etc... em um cantinho só, maaaaas jamais pensei que com um tempo tudo isso se propagar, mas enfim tô adorando, espero contar sempre com vcs... e me aguardem...tenho novos contos, vocês nem acreditam meu e-mail ta cheio de contos quentes de casais apaixonados, cada uma melhor que a outra, de pessoas que fazem questão que eu escreva a suas histórias aqui...não só contos, pois meu blog é diversificado como vocês sabem...mas qualquer coisa, estou por aqui é só mandar as ordens ok? innepink@hotmail.com com esse blog virei até "conselheira, confidente" eu só tenho que agradecer a cada um de vocês pela responsa em mim depositada.

 Etheline Raquel

Nenhum comentário: