quinta-feira, 7 de abril de 2011

E se fosse um filho seu...

Hoje o Brasil inteiro parou ao ver as primeiras reportagens na TV... crianças são vítimas de um atirador, que matou várias crianças com idade de 9 há 14 anos de idade, dentro de uma escola.


Bem gente o que escutamos hoje nos jornais é tal pergunta: Porque? Eu acho que neste momento ninguém quer saber o que se passava na cabeça daquele idiota, ou será que tem alguém ainda que não sabe? Não preciso ter estudado psicologia,psiquiatria ou qualquer outra coisa pra saber que este louco estava mais do que com o diabo dentro dele. É tão provável que era estava entregue ao demônio que depois de ter feito o inferno de várias famílias (porque felizes de verdade estas famílias nunca mais vão ser...) o diabo pediu a vida dele e ele a entregou...


Sabe fico imaginando e se fosse meu filho?


Poxa você acorda seu filho cedinho, as vezes é preciso até ser mais dura com ele, para que não se atrase,pra que ele preste atenção nas aulas, para que...ela tenha um futuro...sim o futuro das crianças É NA ESCOLA!
Aí chega um cara desses e faz com que tudo seja pra sempre tirado de você...
O que você pensa do futuro...
O que você falou pra seu filho...
Seus sonho...
Seu filho...sua vida se vai....Ai meu Deus!Eu te peço Senhor me ampara, me ajude e me livre de todo mal. Amém!
 Que angustia Senhor,esses pais estão passando, não suporto nem assistir a TV pois a cada chamada do jornal eu me abalo, e choro eu estou com meu coração partido.

Eis alguns links de reportagens Links relacionados no qual eu consegui pra que vocês fiquem ainda mais informados sobre  este trágico 07 de abril de 2011
e volto a refletir e mais uma vez não entender nada...olho pra meu filho hoje com 13 anos...tão lindo,tão cheio de sonhos, com tanta vida ainda viver. Adolescente igual aos que estavam ali no realengo...
·        

Não sabemos de onde vem a culpa mas esse problema é um “problema social” muito grande desse pobre país de políticos ricos a nossas custas. Nos dá uma sensação de impotência absoluta. Também ninguém venha querer me dizer que: Ah  o pobrezinho tava com problemas...e quem não os têm? Ah pq ele sofreu BULLING  na escola...ja fui apelidada quando criança de esqueleto,quatro olho, boca de lata, enfim nem morri nem sai querendo matar ninguem...e passou!
Eu acho que o que está acontecendo é que hoje estão dando muito crédito aos jovens "sem noção" e quem acaba pagando o preço por estes deliquentes são nossas crianças, somos nós,e nosso futuro.(Já no caso dos pais dos alunos que foram mortos ...futuro? o quÊ? onde? Nâo eles não sabem o que é isso, pois o futuro de seus filhos ficará pra sempre no passado.


Desculpem queridos leitores não é o tipo de pôst que gosto mas..
Eu só queria desabafar em meio a essas linhas porque tbm sou MÃE e por elas também estou de luto.

Nenhum comentário: