segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amantes clandestinos

Oi gente beleza?

Hoje estou meio romântica e encontrei um conto q amo muito, e como eu disse é bom  falar de tudo um pouco, não sei se vc já  viveu uma paixão assim... eu já e te confesso q foi bom... até o dia q descuidamos e engravidamos kkkkkkkkkkkkkkk (mas isto já é outra história) mas não me arrependo por que foi atravz da gravidez que decidimos ficar juntos, enquanto houver amor entre nós”que seja eterno enquanto dure”
                                             Amantes clandestinos
 A noite estava calma estrelada e a lua iluminava o chão e o frio q fazia sentir. Eu queria andar depressa, encurtar a distância mas a vontade não prevalecia perante as forças. È q o desejo era tanto q me consumia todas as calorias. Enquanto corria ao seu encontro, meu corpo transpirava um só sentimento: ansiedade! Numa tentativa um pouco ingênua, deixou-me levar pela embriaguez do momento.
         Queria imortalizar qualquer coisa que servisse de elo de ligação entre a realidade e o sonho. Talvez o vício me deixasse consumir...talvez um beliscão p/ eu poder crer!
Sim é verdade!È um encontro! E a adrenalina subia...e as pernas tremiam... e no peito aquele aperto tolo...e se ele não vir, se não aparecer?... as luzes dos carros, o ladrar dos cães, as pessoas q passavam tudo era insignificante. Ia ao encontro do ser q teve a capacidade de despertar em mim aquele sentimento fogoso,confuso, urgente! Não sabia se quer se realmente nos encontraríamos, muito menos quando surgiria uma nova oportunidade... e todas essas incertezas faziam daquele coração uma bomba... uma pequena grande bomba andante.
         Fumo um cigarro, fumo dois... e trinta minutos depois cheguei ao local combinado. Estou a chegar! Posso? Estás aí?
         Antes de ter tempo de respirar pela reposta avisto de longe um vulto negro, uma sombra impaciente, cabisbaixa e ansiosa, em passos largos p/ lá e p/ cá.. a coragem falhou por momentos. O chão abriu debaixo dos meus pés,  o céu desabou! Mal nos olhamos... falamos até se esgotarem todas as perguntas... até não se conter mais veio o beijo, foi o fim do mundo e o princípio do prazer, da união da alma, e dos corpos,enfim, matamos  as saudades,e nossos desejos finalmente! _Conseguimos!
 Sôfregos de surpresas e depois da surpresa amor, depois  do amor veio o silêncio...depois do silêncio, o adeus...
Apartamo-nos tal qual nos unimos, ansiosos, inseguros e incrédulos. Nenhum de nós sabe se voltará a ver o outro.       Escondidos do mundo, apenas a lua fora testemunha daquele amor, pq naquela noite fomos amantes, naquela noite e em todas as noites q revivemos aquele momento. Pode ser q nunca mais voltemos a nos encontrar na vida; mas, seremos  p/ todo sempre amantes solitários... amantes clandestinos!

Um comentário:

Isabela Xavier disse...

AMEEEEEI!!!!!!

Ah eu tb já viví algo assim, e as vezes revivo, nem que seja só em pensamento, pq depois q o sonho acaba, vem a rotina do dia a dia, minha cara. Rsrsrsr