quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARA VOLTAR AO PASSADO


Porque Eu Voltaria Ao Passado Se Tivesse A

Chance?

Porque Eu Deveria Voltar?

Ah! Sim Eu Voltaria Ao Passado Para...

Para Rever Os Amigos

Para Evitar Perdas

Para Estar Ao Lado De Quem Eu Mais Gosto

Novamente
Para Reviver Momentos De Gloria & Apagar Alguns

Ruins
Para Estar Novamente Com Minha Família
Para Corrigir Erros & Contemplar Acertos
Para Dizer Mais Vezes Eu Te Amo & Eu Gosto De

Você, e Claro Para Amar Mais
Para Lembrar Momentos Que Às Vezes Me Perguntam e Eu Não Posso

Compartilhar De Tal Alegria, Pois Não Me Lembro
Para Me Cuidar & Cuidar Mais De Quem Está Ao Meu Redor
Para Trabalhar Menos & Aproveitar Mais
Para Ajudar Mais
Para Dizer Mais Sim ou Não Caso Fosse a Oportunidade
Para Poder Dormir Um Pouco Mais Cedo & Acordar Mais Feliz
Para Poder Ter Mais Paz
Para Poder Conhecer Mais
Para Poder Me Aventurar Mais
Para Errar Mais
E Principalmente... Para Ser Eu Mesmo De novo

Então Me Pergunto, Já que quero voltar ao passado para melhorar tantas

coisas e reviver tantos momentos bons, será que não vivi como deveria ter

vivido, será que não aproveitei o tempo que tive, será que magoei alguém...

Será Que Eu Seria Feliz? Sem ERROS, Sem MOMENTOS RUINS, sem PERDAS...

Acho Que Não Viveria Bem... Toda Vida Tem Seus Momentos Bons E Ruins,

Toda Vida Tem Perdas, Toda Vida Tem Erros... Basta Saber Viver E Você

Verá... Por Isso Gostaria De Voltar Ao Passado & Ser Eu Mesmo.

Nenhum comentário: