segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu pai e José de Abreu

Gente boa segunda- feira pra vocês,eu sempre disse la na casa da minha mãe que um dia que eu tivesse computador, ou acesso a internet eu iria postar essa foto aqui>


 Bem gente deixa eu explicar meu pai hoje já é falecido...mas algum tempo atraz folheando uma revista eu encontrei uma página com a figura de JosÉ de Abreu (ator da globo) lembro-me muito bem que neste período ele fazia um personagem da novela "FELICIDADE" alguém lembra aí?? bem e na mesma hora mostrei a mamãe como esse homem parecia com meu pai...ela então falou."Vamos olhar as fotos pra tirar a prova? no inicio ela não achou...mas a conscidência foi tanta que na foto de papai com alguns amigos minha mãe está até por traz dele.Ele está com uma camisa marrom, igual a do autor! rsrsrsr e desde então guardamos a foto e ese recorte da revista, hoje mexendo em fotos antigas me deparei com a foto.Como estou sem scanner em casa resolvi fazer do meu jeito rsrssrs.
Coloquei a foto do meu pai e o recorte em cima da cama e tirei a foto das imagens.
Não me preocupei com a qualidade, apenas em mostrar como são parecidos...e hoje que meu pai ja não encontra-se mas conosco, sempre que vejo este ator me bate uma saudade, e eu e meus irmão ficamos a imaginar como ele estaria hoje se estivesse vivo.
bjs e até a próxima.
Eita agora bateu uma saudade!!!!!

Um comentário:

Isabela Xavier disse...

Poxa... é verdade, saudade desse povo que foi embora cedo demais... mas enfim... relembrar é preciso e faz um bem danado, pelo menos pra mim!
Xero.
Saudades daqui tb!