segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tô te esperando...

Gente eu soube por uma boca furada que eu iria ganhar um presente, no qual eu espero a tanto tempo.
Até que enfim meus esposo vai me dar...rsrsrrsrss. Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a !
e agora este meu presentinho... também vai fazer parte de vez em quando aqui do meu blog. Ah esqueci de dizer o que é né?..................
Pois vou tirar fotos com ele de todo jeito e sempre vai aparecer alguém que também vai querer mostrar a belezinha que eu tenho.Ou melhor que vai chegar....
Na minha página de orkut fiz até uma campanha com meus amigos para que me indicassem o nome dele:
Gostei de alguns nomes, outros engraçados mas enfim ja está quase escolhido.Apareceu nomes por orkut, e-mail, msn eis alguns: Pimbudo, Quando, Airon, Skool, choop(não sei pq?rsrsrrs) Dupi, cojak , e khoda.
Aqui em casa estamos torcendo por Kôda...enfim depende dos papeizinhos que  jogarei pra o alto e qual será o escolhido por sorteio???
Enfim Tô muito animada e anciosa...Sò que o nome tem que ter a cara dele... Ele é um

labrador, a mãe dele é muito linda, primeira barrigada sairam 7 cachorrinhos, cor de mel, lindos...e eu estou arrumando a casa pra quando ele chegar.

A seguir alguns conselhos pra quem quer cuidar de um cachorro

A partir do momento em que um cachorro entra na sua casa, seja comprado, adoptado ou oferecido, deve ter bem presente que ele não é um brinquedo, mas sim um ser vivo, que pode sofrer e que necessita de afecto. Deve assumir a responsabilidade da sua criação e o cuidado que a mesma implica. E deve zelar pela manutenção da sua saúde, assim como tem o dever de oferecer-lhe uma vida digna. Em recompensa ele dar-lhe-á muito amor, fidelidade, protecção e companhia.



pode vir bebê  que nós estamos esperando...apesar de não ser mais surpresa eu estou adorando a idéia.





  • Nenhum comentário: