segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Descubra as delícias da massagem sensual

Você já pensou em fazer uma massagem sensual no seu parceiro? Antes que você se pergunte no que essa massagem irá favorecer a sua relação, posso garantir que massagens não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer.

Chega a ser chato, mas aqui no levemente apimentado eu vivo repetindo que muitas relações acabam esfriando devido a rotina ou a perda do desejo pelo parceiro. sim, sim... É fato comprovado! Se você não buscar apimentar a relação com seu parceiro, cedo ou tarde irá levar um "chute na bunda" ou até mesmo ser contemplado com um desagradável adereço de cabeça   Mas não deixe esse fantasma rondar o seu relacionamento, preste atenção nessas dicas e apimente a sua relação.

Para essa massagem, recomendo utilizar óleo para massagem comestível e que aqueça.

A massagem:

Coloque um pouco de óleo nas mãos, esfregue as palmas das mãos com sutileza para aquecê-las. Em seguida aproxime-as de seu parceiro ou parceira, sentindo o calor do seu corpo.

Uma vez que você colocou as mãos sobre o corpo, não deve retirá-las para não interromper a troca de energia. Os movimentos deverão ser leves e contínuos, repetidos no mínimo 3 vezes em cada região.

Coloque as mãos sobre uma das pernas e faça movimentos circulares. Vá até os joelhos pela parte externa e volte passando as mãos pela parte interna.

Continue com os carinhos em círculos na perna e na sola do pé. Leve as mãos até a virilha e volte, passando para a outra perna. Repita a operação.

Suba as mãos para a coxa, fazendo-as deslizar até a virilha, sem tocar na parte genital, e volte pela outra perna. Faça movimentos de vaivém, indo pela lateral das coxas e voltando pela parte interna, como se estivesse fazendo um "s" com as pontas dos dedos. Você também pode usar as unhas para fazer essas carícias.

Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas sem tirar as duas mãos do corpo ao mesmo tempo.

É importante frisar que sensualidade tem mais a ver com atitude do que com corpo. Então deixe a sua imaginação fluir e divirta-se!

POR:
Alexandre Diniz.

Nenhum comentário: