terça-feira, 13 de setembro de 2011

Foi preciso que acontecesse

Ai como eu queria poder está contigo agora, sinto um vazio dentro de minha alma, e uma vontade doida qe conversar, e você é mais que essencial pra isso. Nunca pensei que depois de tanto tempo poderíamos ainda ser, ou  melhor dizer... ter esta necessidade de você. Pois nossos caminhossão tão diferentes, amigos, modo de agir, pensar, até em questão de time de futebol; pensamentos diferentes! Não adianta vou ser sempre vascaína e no fim de tudo isto? rsrsrs somos tão iguais...Sim!!somos  iguais por que problemas existem...e cada um com os seus, já percebeu como a gente fala deles(problemas) um pra outro,pois é, de uma coisa eu sei seremos sempre o que dissemos que somos,amigos,parceiros,companheiros...falmaos dos problemas meus, seus, dos outros e vais assim vai passando o tempo, mesmo sabendo que nehum de nós irá resolvê-los? rssrssrsr.Se converso sobre algo, ou, tudo contigo; é por que confio demais em ti, acho que até demais né? kkkkkkkk... Mas é bom saber que você sente isto por mim também (confiança)
Não sei o que posa vir acontecer lá frente com nossas vidas, e portanto decidi de novo escrever algo pra você.
Estive pensando sobre os últimos dias, vixe! eu pensando? la vem coisa!
Como você sempre fala: "Lá  vem ela de novo"
Mas é sério algo dentro de mim, ficou diferente, e eu preciso muito te perguntar, mesmo que seja por aqui, até um dia você  vir aqui me visitar neste blog, pois sei que de vez em quando te bate uma curiosidade de saber "O que danado la está escrevendo naquele canto? naquela canto não! No meu infinito Particular" Bem não posso mais esperar... e vou te perguntar?...

O que aconteceu conosco?

Eu só queria saber sem meias palavras o que você achou de tudo isto?
Você nãoprecisava ter tentado sair de vez...Acho que tudo aquilo foi...só um desabafo, não considero que erramos, nem eu nem você, sempre conversamos sobre tudo, e quando surgia este tipo de assunto, juravámos que com a gente, jamais poderia acontecer, só que estávamos cansados,estressados, e precisando descarregar...bem não queríamos fazer o que foi feito, acho que não...ou sim?
Fiquei numa dúvida danada...rsrsr. Mas faz parte da vida, da nossa vida, da nossa caminhada, e acho que nada  deveria mudar entre nós dois, continuo com o mesmo carinho por ti, e espero que vc também por mim...Mesmo depois de tudo eu acho que foi bom! Só aprendemos algo sobre nós mesmos, você não acha? Ficamos deveríamos ficar naquela de achar  que magoamos alguem, quem?
Não!!! apenas nos machucamos, devido a criação de nossos pais...mas te digo de novo não me arrependo de nada que te disse, que te fiz passar, e que tudo  serviu pra mim mostrar que machucado nisso? só nós dois...principalmente por que sei da sua sinceridade. E quer que eu seja bem sincera contigo??? machucada ou não, certa ou errada, e na dúvida sobre principalmente nosso sentimento, de fraqueza ou coragem naquele momento...eu ainda gosto de você do mesmo jeito de antes.
Ai como a saudade me doeu no peito agora...

Fica com Deus e ainda estou aqui pra te dar a mão te levantar te apoiar ou simplesmente te ouvir sem te dizer nada.

         Etheline Raquel

Nenhum comentário: